quarta-feira, 21 de março de 2012

Tudo pronto para a Feira do Peixe Popular de Ananindeua


Nesta semana o Secretário Adjunto de Estado de Pesca e Aquicultura do Pará, Luiz Sérgio Borges, esteve reunido com o Secretário de Desenvolvimento de Ananindeua, Francildo Nobre, para definir os últimos detalhes para a realização da Feira do Peixe Popular no município.

“O objetivo é oferecer pescado de qualidade e a preços baixos aos moradores e em quantidade suficiente para atender bairros escolhidos e os bairros vizinhos também”, afirmou Luiz Sérgio.

A Feira do Peixe Popular vai acontecer em oito bairros de Ananindeua com mais de 12 toneladas de peixes diversos, mariscos, ostra, além de bacalhau, caranguejo e peixe vivo.

“Tudo está sendo organizado para garantir a qualidade do pescado, a higiene dos locais e a segurança dos moradores, para que ninguém fique sem o tradicional almoço da semana santa. Queremos que todos saiam satisfeitos”, informou o Secretário Francildo Nobre.

Na reunião ficou definido que a Feira do Peixe Popular de Ananindeua vai acontecer nos dias 04 e 05 de abril, das 8h às 17h, nos bairros do Júlia Seffer, Águas Lindas, Cidade Nova 6, Icuí, PAAR, Guanabara, Jaderlândia e na área do Ginásio João Paulo II (Abacatão).
Fonte: Ascom - Prefeitura de Ananindeua
Foto - Marco Santos