segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Restauração do Palacete Pinho será nesta terça feira, 11

A Prefeitura Municipal de Belém confirmou que a entrega do Palacete Pinho, totalmente recontruido, acontecerá nesta terça feira, 11, às 19 hortas, na Rua Dr. Assis, 586, Cidade Velha. O Exmo sr. Prefeito de Belém, Duciomar Costa, enviou convite para o Secretário de Pesca e Aquicultura, dr. Asdrubal Bentes (foto) evento se encaixa dentro dos festejos alusivos aos 395 anos da cidade de Belém.

SEMINÁRIO - Outro convite recebido pelo Secretário partiu da Federação das Associações de Municipios do Estado do Pará para a Secretaria participar do Seminário Regional para o Desenvolvimento Integrado/Região Matropolitana, O Seminário  pretende fazer um balanço das ações e programas dos governos estadual e federal nos municipios, definindo prioridades e construindo instrumentos de acompanhamento das relações entre os entes federativos. Serão realizados Seminários nas 12 Regiões de Integração do Pará.
O Seminário da região metropolitana acontecerá no dia 21/01/2011, sexta feira, das 8h30 às 18 horas no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas "José Acúrcio Cavalleiro de Macedo" da Universidade Federal do Pará, campus profissional do Guamá.

CONGRATULAÇÕES - O Secretário de Pesca e Aquicultura, Asdrubal Bentes, recebeu telegramas dos deputados estaduais Martinho Carmona e Josefina do Carmo, do PMDB, parabenizando-o pela investidura no cargo.
Eis o teor:

"Enviamos felicitações à V. Exa. por sua investida neste importante cargo, acreditando que a vossa participação na administração estadual será de grande proveito para o estado do Pará. Vamos juntos construir uma sociedade cristã. Deputado Martinho Carmona"

"Venho por meio deste parabenizar a indicação de Vossa Excelência como Secretário de Pesca e Aquicultura, desejando muito sucesso e as bênçãos de Deus em sua nova gestão. Josefina Aleluia de Aquino Carmo, Deputada Estadual (PMDB)".