sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Primavera garante presença na Feira da Semana Santa

Um dos primeiros municípios a garantirem oferta de peixe ao consumidor durante a Semana Santa foi Primavera, conforme entendimentos mantidos nesta quinta feira, 16, na Secretaria de Pesca e Aquicultura do Pará, entre o diretor de Logística e Estatistica do Órgão, Alan Pragana, e o Secretário da Semma de Primavera, Nilton de Sousa dos Santos que, na visita, esteve acompanhado do assessor técnico, João Rodrigues da Silva.
Este entendimento vai garantir aos consumidores do próspero municipio de Primavera um amplo atendimento durante a Semana Santa com a realização de Feiras que a Sepaq articula levar a muitos municipios do Estado. Por isso, seus diretores mantém já as primeiras negociações.
Os representantes do Municipio, Nilton e João, vieram à Sepaq solicitar desta o apoio técnico de orientação a todos os piscicultores de Primavera, e em breve a Sepaq estará presente no municipio com uma equipe qualificada para atender à demanda.
As Feiras do Peixe Vivo e do Peixe Popular, que anualmente o Governo do Estado promove, através da Sepaq, estão confirmadas para os dias 4 e 5 de Abril, mas desde agora já começa a ser montada a rede de atendimento no interior do Estado, garantindo o abastecimento e a comercialização de peixes vivos e resfriados para todos os consumidores paraenses. Na capital e região metropolitana, a Sepaq vai instalar vários pontos para atender a todos os bairros.
Na foto, aspecto dos visitantes com o diretor de Logística da Sepaq, Alan Pragana.