quinta-feira, 21 de junho de 2012

Acessório e aplicativo Mobile

Protótipo promete ajudar pescadores a encontrarem os melhores locais para sua pescaria

Fonte: Digerati por Henrique Cesar Ulbrich
Imagem: Reprodução
Friday Lab


Se você gosta de pescar, mas não possui nenhum tipo de conhecimento sobre a natureza e suas condições, então você vai adorar a criação de uma empresa norte-americana: um acessório e um aplicativo para aparelhos iOS e Android que irá te ajudar a encontrar os melhores locais para sua pescaria, o Deeper.
O Deeper promete ajudar os usuários de dispositivos móveis encontrarem precisas localizações de cardumes e de espécies mais difíceis de serem encontradas com o auxílio de um aparelho sonar.
Utilizar o acessório é muito simples: basta o usuário prendê-lo à linha de pesca e posicioná-lo sobre a área que gostaria de pescar. Depois de feita a análise, os usuários receberão informações essenciais para sua pescaria diretamente em seus smartphones e tablets via Bluetooth.
O aplicativo Deeper ajuda os usuários a checarem as condições do ar, fases da lua e ainda visualizar outras datas no calendário. O mais interessante é que o usuário pode postar fotos de suas conquistas nas redes sociais diretamente da aplicação.
Por enquanto, o Deeper é apenas um protótipo e seus criadores buscam recursos no IndieGogo para iniciar sua produção e comercialização.
Um vídeo produzido pela empresa mostra o Deeper em ação e pode ser conferido no YouTube pelo atalho youtu.be/P6mLAf7qIBc.
Revista IPesque