quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sepaq espera pela apresentação de 62 concursados


A Secretaria de Pesca e Aquicultura do Pará (Sepaq) tem um controle rigoroso sobre os concursados aprovados no último concurso público promovido pela Secretaria, conhecido por C-133, e que aprovou nada menos do que 203 postulantes.
Ontem, o presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emilio Almeida, esteve na Secretaria onde foi recebido pelo secretário Henrique Sawaki, com assessoria da coordenadora de gestão de pessoas da Sepaq, Alcione Resque. O presidente da entidade tomou conhecimento da questão, daquilo que já aconteceu e da expectativa da Secretaria em empossar todos os concursados, como frisou o secretário Henrique Sawaki, aduzindo que estas nomeações atendem às necessidades do órgão.
Alcione lembrou que em data de 29/08 deste ano foram nomeados 63 concursados, mas apenas um se apresentou e já está integrado ao quadro da Secretaria. Os demais (62) tem até o próximo dia 29 - 30 dias após a nomeação - para se apresentarem na Secretaria. Do total de aprovados, 30 já haviam sido empossados e estão trabalhando no órgão.
O presidente da Associação disse que "viemos aqui na Sepaq para levantar estes números e saber da chamada dos demais concursados". Saiu informado de toda a situação. Hoje, a Sepaq ainda tem 106 aprovados para serem nomeados. Nas fotos, aspectos da visita.