sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bebados driblam segurança e roubam pinguins


Eles chegaram a mergulhar no tanque dos pinguins
Fonte: Alessandro Hanashiro
Imagem: Reprodução
7 News




Três turistas ingleses causaram transtornos em uma visita ao parque aquático Sea World, da Austrália.

De acordo com a polícia, o trio driblou a segurança e invadiu o parque durante a noite de sábado (21).
Um deles chegou nadar seminu no tanque dos golfinhos e, juntos, eles levaram embora um pinguim.
O pesadelo começou quando eles acordaram, sóbrios, no dia seguinte e encontraram um pinguim perambulando pelo apartamento deles.
A ave é um dos xodós do pessoal do parque e, quando eles sacaram o que haviam feito, tentaram desovar o pobre pinguinzinho em um canal que desagua no mar, perto da casa deles.
Esse não foi o único problema que eles encontraram.
A polícia chegou até eles por causa dos comentários postados no Facebook, em que todos se vangloriavam pelos feitos no Sea World.
Para provar que não queria machucar ninguém, o trio entregou todos os vídeos que fez no local e um deles, Rhys Jones, em entrevista ao canal 7News, disse que eles estavam profundamente arrependidos por seus atos.
- Ainda meio zonzo com isso tudo, mas, em defesa de nós três, digo que nós todos estamos todos arrependidos e que foi apernas uma brincadeiras que acabou indo longe demais.
O pinguim, chamado Dirk, foi encontrado apavorado andando pela praia, mas não estava machucado. Ele foi levado direto para o Sea World e já está em companhia da namorada, Peaches.
Os três patetas foram acusados de invasão de propriedade e de furto de animal protegido e terão de comparecer ao tribunal no dia 2/5 para a defesa.