terça-feira, 17 de abril de 2012

Pesca esportiva espera por propostas de eventos até 29 de Junho

Fonte: Mercado & Eventos por Larissa D`Almeida
Imagem: Reprodução
Getty Images por Nate Brelsford

Até o dia 29 de junho estará aberto, no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv), o programa do Ministério do Turismo para selecionar eventos que fortaleçam o desenvolvimento do turismo, no caso eventos e festivais de pesca esportiva.
Os eventos de pesca esportiva são aqueles de abrangências municipal, estadual, regional ou macrorregional, que vêm sendo realizados pelo mesmo ente público há pelo menos três edições, devendo ser devidamente reconhecido pelo órgão oficial de turismo do Estado.
Somente podem apresentar projetos os estados, municípios e Distrito Federal. Para apresentar uma proposta de eventos relacionados ao turismo de pesca, os interessados deverão estar credenciados e cadastrados no Siconv. O proponente deverá enviar sua proposta para análise com antecedência mínima de 50 dias da data de inicio da vigência do convênio, acompanhada, ainda, de toda a documentação que comprove as informações prestadas por ocasião da apresentação do pleito. O nome do programa inserido no Siconv é ‘Promoção de Eventos de Fortalecimento ao Desenvolvimento Turístico’ e seu o código é o 5400020120007.
Para cadastramento: http://www.convenios.gov.br/
Revista IPesque